Prefeito Julio Lossio autoriza realização de concurso público


O Prefeito do Município de Petrolina, Julio Lossio, por meio da Secretaria de Administração, autorizou a abertura de concurso público para os cargos de Guardas Municipais de 2º classe, Agentes de Autoridade de Trânsito e Fiscais de Transportes Urbanos do Município de Petrolina.

Ainda em fase de elaboração, o concurso público será realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). As inscrições estão previstas para iniciar no dia 01 de junho, no valor de R$ 80,00. Serão disponibilizadas um total de 50 vagas distribuídas para as seguintes áreas: 30 vagas para Guardas Municipais, 15 vagas para Agente de Autoridade de Trânsito e 05 vagas para Fiscais de Transportes Urbano.

Os salários poderão chegar a R$: 1.391.15 para Guardas Municipais, 2.059.63 para agentes de autoridades de trânsito e 2.883.10 para Fiscais de Transportes Urbanos. Segundo a Secretária de Administração, Andréia Gomes, o edital oficial do concurso será divulgado em breve e, até agosto todo o processo seletivo terá sido finalizado para a realização da posse dos novos servidores. Atualmente, existem na prefeitura 26 agentes, 82 guardas municipais e 07 fiscais de trânsito urbano.

Outro concurso bastante aguardado em Petrolina é para professores municipais, que ainda segundo a Secretaria de Administração, a prefeitura está aguardando a aprovação do projeto de lei, Nº 03 que está na Câmara Legislativa, que permite o aumento no número de vagas e a liberação para a contratação.

Texto: Mônica Silvestre
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
07/04/2011


Prefeitura Municipal de Petrolina - Av. Guararapes, 2114 - Centro - Petrolina - PE

Copyright º 2010 Prefeitura Municipal de Petrolina. Todos os Direitos Reservados