Prefeitura  Prefeitura de Petrolina
logo petrolina
Notícias

Serviços de manutenção de iluminação pública são realizados na zona rural de Petrolina

As equipes de manutenção de iluminação pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina (SEDURBS) tiraram um dia somente para atender as demandas de algumas áreas do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural do município. Ao todo, 4 eletricistas contaram com a ajuda de dois caminhões, um equipado com um guindaste e outro com cesto aéreo, para realizar a manutenção de itens como lâmpadas, braços, disjuntores e relés fotoelétricos instalados em postes de até 18 metros de altura e localizados nos núcleos N7, N8, N9, N10 e N11.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A secretaria executiva de Serviços Públicos da SEDURBS lembra à comunidade petrolinense que as demandas relacionadas à manutenção de iluminação pública podem ser informadas através do telefone <a rel="nofollow" target="_blank" href="tel:%2887%29%203862-2993">(87) 3862-2993</a>. Para facilitar e agilizar o atendimento, o cidadão deve ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste, uma sequência formada por uma letra e seguida de seis números (Ex. M 123456), e que fica localizada na parte superior do poste. A central de atendimento funciona de segunda a quinta-feira das 7h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Nas sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas na parte da tarde vai até às 16h30.