Prefeitura  Prefeitura de Petrolina
logo petrolina

Petrolina vai dobrar número de beneficiários do programa ‘Leite para Todos’

Uma boa notícia para os beneficiários do programa ‘Leite para Todos’ em Petrolina. Após reunião na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) nesta semana, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, anunciou a ampliação do número de beneficiários do programa que atualmente atende cerca de 200 pessoas na cidade.

Segundo a secretária, o acréscimo será feito a partir de Abril quando o programa do Governo de Pernambuco passará a atender 400 beneficiários em Petrolina. Com a ampliação, a quantidade de leite distribuído às famílias cadastradas  passará de 6 mil litros para 12 mil.

Apresentamos nossa proposta de trabalho de distribuição e conseguimos dobrar a quantidade de leite que será destinado às famílias da nossa cidade. O governo do Estado aumentou a meta e já a partir de abril passaremos a atender 400 beneficiários e vamos distribuir 12 mil litros de leite ao mês”, comemorou a secretária.

O Programa Leite para Todos é desenvolvido pelo Governo de Pernambuco e busca reduzir as deficiências nutricionais de famílias inseridas no Cadastro Único, com prioridade para crianças, gestantes e idosos que recebem diariamente um litro de leite.