Prefeitura  Prefeitura de Petrolina
logo petrolina

Feiras livres de Petrolina recebem serviços de melhorias

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, vem dando continuidade às ações de melhorias nas feiras livres do município. Nesta sexta-feira (17), uma solicitação antiga dos feirantes da Cohab Massangano, na zona oeste da cidade, foi atendida: foram concluídos os trabalhos de recuperação da calçada lateral da feira.

Segundo o diretor de feiras, Tony César, o trecho estava causando inúmeros transtornos. “Havia buracos profundos no local, oferecendo risco e causando prejuízos aos usuários. Primeiramente, fizemos um trabalho de tapagem simples, que contou com a parceria da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade. Agora, daremos continuidade a outras ações de melhoria através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário”, explicou.